Trocas e Devoluções

PRAZOS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS


  • Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail [email protected]:
  • • Coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo e não esqueça de falar o número do pedido e explicar certinho o que está acontecendo);

    • A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone/whats, para resolução da situação;

    • A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Tadah! terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente. 


DESISTÊNCIA DE COMPRA


Pela lei, o cliente pode solicitar a devolução do produto e restituição total dos valores* dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento. (Lei do Arrependimento)


Condições para devolução por desistência:


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original

• Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios e nota fiscal; 

• A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não deve haver indícios de uso do produto e marcas de montagem;

• A devolução dos valores será realizada somente após o produto chegar no nosso depósito e passar por uma avaliação;

• Caso seja constatado mau uso do produto, a Tadah! tem o direito de não restituir o valor para o cliente, podendo enviar o produto novamente se o comprador pagar o valor do frete;

• Para fazer a devolução será necessário combinar com a equipe da Tadah! a coleta no local;


* Aqui na Tadah sempre explicamos o porquê seria mais justo o cliente pagar o frete de devolução quando o motivo for desistência, sempre com empatia e educação e levando em conta que pela lei, o cliente não precisa pagar;


PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO?


    • No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será totalemte de responsabilidade da Tadah!;

    • Cada caso será avaliado junto ao cliente, que deverá estar disposto a enviar fotos e vídeos da situação para garantir a melhor solução;

    • A Tadah! pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na caixa original e com todos os manuais, acessórios e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que seja feita uma embalagem que garanta a integridade do produto;

    • Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Tadah! reserva-se o direito de não realizar a troca.


RESTITUIÇÃO DE VALORES


A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto: 


    Cartão de crédito


    As administradoras de cartões de crédito tem o prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Tadah! é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;


    Boleto e Pix


    A Tadah! reembolsará o cliente através de depósito/pix em conta bancária informada pelo comprador.


  • Mediante autorização do cliente, a Tadah! poderá converter os valores em créditos para futuras compras na loja.

GARANTIA DO PRODUTO!


Os produtos da Tadah! têm garantia de 03 (três) meses, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.


A garantia dos produtos da Tadah! não contempla as seguintes situações:

    • Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos; 

    • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;

    • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;

    • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto.


A Tadah! reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Importante preservar a Nota Fiscal do produto para que possamos atender à solicitação de troca.