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Otimizando sua experiência 😉

Perguntas Frequentes!

ATENDIMENTO DA TADAH EM ÉPOCA DE #CORONAVÍRUS:

Devido a nossa equipe estar reduzida, adicionamos até 10 dias para realizar o despacho dos pedidos.

E devido aos decretos como BARREIRAS nas estradas, as transportadoras podem ter bloqueios e atrasos nas entregas.

(O estado de SC está o mais restritivo)

As entregas continuam, nós continuamos! 

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO,

Aline, Carol e Equipe Tadah!


PERGUNTAS FREQUENTES!

COMO COMPRAR?

Somos uma loja exclusivamente online. Todos os pedidos são feitos através do site.

Não fazemos sob medida e nem alteramos as cores. Trabalhamos com produtos a pronta entrega, isto é, se está disponível no site é porque temos em estoque para enviar.

Para comprar é simples! Basta seguir esses passos:

1. Escolha seu produto e clique no botão "comprar" para incluir no carrinho de compras;

2. Uma janela no canto superior direito irá lhe mostrar como está seu carrinho de compras;

3. Ao clicar na sacolinha da lateral superior direita você poderá clicar em "ver carrinho" e ir para a página com a lista de todos os produtos escolhidos. Nesta página é possível calcular o frete e ver o prazo de entrega. Ou, você pode clicar em "finalizar" e ir direto para a página de cadastro e pagamento;

4. Ao clicar em "continuar", na seção de pagamento faça o seu login caso já seja cadastrado, ou faça seu cadastro clicando em "fazer cadastro";

5. Na seção de Entregas, você deverá ler atentamente as informações para garantir que sua entrega seja efetuada corretamente. Qualquer restrição deve ser mencionada no campo comentário dessa área que abrirá ao clicar na opção "Não, preciso conversar com vocês sobre essa entrega." Entraremos em contato com você para combinar;

6. Escolha a sua forma de pagamento: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou 2 Cartões de Crédito. (Mais explicações sobre cada você encontra mais para baixo);

7. Revise o seu pedido, suas informações e clique em Finalizar Compra;

E Tadah! Seu número de pedido será processado e assim que o pagamento for aprovado enviamos o produto para sua casa!

Atenção! Se você escolheu a opção Boleto Bancário como forma de pagamento, aparecerá a opção "Imprimir seu boleto" na finalização do pedido! Se você não viu, pode imprimi-lo também fazendo login na sua conta do site. Não esqueça de pagá-lo dentro do vencimento.

Nós só enviamos seu pedido após a confirmação de pagamento do boleto ou autorização da venda pelo cartão de crédito.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Quais os meios disponíveis de pagamento na Tadah!?

Cartões de Crédito e Boleto Bancário.

Aceitamos pagamentos através dos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, AMEX, DINNERS, DISCOVER e JCB.

É possível parcelar em até 12x sem juros e utilizar 2 cartões como forma de pagamento. Você pode ver o valor das parcelas dentro da página de pagamento.

  • Comprei no Boleto Bancário, como funciona?

Na finalização do seu pedido você terá a opção de "imprimir seu boleto". Seu pedido ficará com o status "Aguardando pagamento".

Você não precisa enviar o comprovante de pagamento para nós, o status mudará automaticamente para "Preparando para envio" assim que o banco identificar seu pagamento. Lembre-se de pagar o boleto dentro do vencimento! Caso o pagamento do seu boleto não seja identificado, seu pedido será automaticamente cancelado.

  • Vencimento do boleto: meu boleto venceu, e agora? O vencimento caiu no final de semana, como faço para pagar?

O vencimento do boleto é de 1 dia útil. Caso seu boleto tenha o vencimento para sábado, domingo ou feriado, você poderá pagá-lo no próximo dia útil sem problemas. Caso você tenha esquecido de pagar seu boleto no vencimento, você deverá fazer um novo pedido no site para gerar um novo boleto.

Para refazer o pedido é simples, basta acessar sua conta no site da Tadah e clicar em recomprar na sua lista de pedidos.

  • Meu pedido no cartão de crédito não foi aprovado. Por quê?

A Tadah não é a responsável pela aprovação do seu pedido. Podem ser vário motivos como: saldo insuficiente, erro de digitação das informações, restrição por motivos de segurança, divergências no cadastro. Você pode entrar em contato com o banco emissor do cartão para saber o porquê.

  • Meu pedido foi aprovado mas estão pedindo documentos para liberar o envio. Por quê?

A Tadah tem um sistema anti-fraudes que avalia todos os pedidos do site. Caso esse sistema aponte algum alerta, iremos solicitar uma documentação para liberar o pedido para envio. Este sistema é uma segurança para a loja e também para o usuário, pois impede que um cartão roubado seja utilizado de má fé. Entraremos em contato através de e-mail e telefone cadastrados. Caso não tenhamos resposta, o pedido será cancelado e o valor estornado do cartão utilizado.

FRETE E ENTREGA

  • Como funciona o frete da Tadah? Entregam para todo o Brasil?

Entregamos para todo o Brasil. O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP) e o peso dos produtos. No site você pode calcular o valor e o prazo de entrega na página do carrinho de compras.

Oferecemos Frete Grátis para algumas regiões em pedidos acima de um certo valor, consulte na página Frete Grátis! 

Obs: o prazo de entrega que aparece no site deve ser considerado após a postagem do pedido. A Tadah leva até três dias enviar após a confirmação de pagamento.

Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

  • É possível agendar a data da entrega? 

Nossas entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) em horário comercial (das 8h as 18h). 

Caso não tenha ninguém para receber o pedido nesse horário, você poderá descrever sua situação na página de pagamento.  Não conseguimos agendar horários, mas sempre conseguimos combinar com os clientes um prazo mais definitivo para eles se programarem e conseguirem receber o pedido dentro do horário comercial das transportadoras.

  • Por que não tenho um código de rastreio? Como posso acompanhar meu pedido?

Os envios por transportadora não possuem código de rastreio. Nós passamos a previsão e acompanhamos junto aos nossos parceiros. Caso queria saber mais informações, você pode enviar um e-mail para entregas@tadah.com.br, ligar para 47 3327-1398 (segunda a sexta das 10h às 17h) ou no Whatsapp (47) 99689-5608. Não esqueça de mencionar o número do seu pedido ou NF.

  • Quanto tempo demora para eu receber meu produto?

Nossos pedidos serão enviados até três dias depois da confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado passa a contar a partir da data de coleta da transportadora. 

Pode atrasar? Pode! Não temos controle sobre adversidades como greves, fatores climáticos, acidentes... Nós trabalhamos muito para isso não acontecer, mas caso aconteça, mantemos sempre o cliente informado com transparência do que está acontecendo.

MONTAGEM

  • A Tadah faz a montagem dos produtos?

Nossos produtos são da linha Faça Você Mesmo! Mandamos junto um manual de instrução com o passo a passo. Não temos serviço de montagem. 

Se mesmo assim você tiver alguma dúvida sobre o processo de montagem, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@tadah.com.br ou pelo telefone 47 3338-2756 ou Whats 47 99709-3648 (horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 10h às 17h).

GARANTIA E QUALIDADE

  • Os produtos tem garantia?

Temos 3 meses de garantia da fábrica contra defeitos de fabricação. Mas a Tadah está aqui para te ajudar mesmo depois desse período! 

A garantia não funciona quando: 

  1. O produto tenha sido mal utilizado por uso intenso acima do suportado, exposição a condições adversas como umidade, maresia, exposição direta a fatores climáticos. 
  2. Usos diferentes dos propostos pela empresa. 
  3. Montagem incorreta. 
  4. Problemas relacionados ao local de armazenamento e uso (paredes não resistentes, umidade excessiva, exposição ao sol.)
  5. Limpeza de forma equivocada com produtos inadequados. 
  6. Danos por quedas ou pragas. 
  7. Danos por transporte de terceiros não contratados pela Tadah! 

As solicitações de assistência deverão ser realizadas através do e-mail contato@tadah.com.br. 

Deverão ser informados: 

- motivo da solicitação 

- número do pedido ou nota fiscal 

- foto explicativa 

A gente sempre responde rapidinho!

  • Qual a madeira utilizada nos móveis?

A maioria dos nossos produtos são feitos com madeira de reflorestamento Pinus. Mas dentro de cada produto do site tem a descrição completa de material, pintura e peso suportado.

TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Recebi um produto com defeito, e agora?

Caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@tadah.com.br para informar sobre o estado do seu produto. Na Tadah avaliamos cada caso diretamente com o cliente! É importante mandar o e-mail com o nome e número do pedido ou NF. Além de fotos explicativas do problema. 

Pode ficar tranquilo que resolvemos rapidinho! Ou você terá seu produto em perfeitas condições ou o seu dinheiro de volta. Veja a nossa política mais detalhada em Trocas e Devoluções.

CONTATO COM A LOJA

  • Tô com dúvida, onde falo com vocês?

Somos bem acessíveis! Entre em contato por e-mail: contato@tadah.com.br, telefone: 47 3338-2756 (horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 10h às 17h), atendimento online no site ou pelo Whats no final da página. Também tem nossas mídias sociais: Facebook e Instagram!

  • Vocês tem loja física? 

A Tadah é uma loja 100% online desde 2014. Está localizada na cidade de Gaspar que fica no estado de Santa Catarina. O CNPJ da Tadah é 19.651.945/0001-00. 

  • Será que posso confiar? :P

Vem conhecer nossa história aqui nesse vídeo! E também entra no nosso Instagram e veja milhares de clientes felizes com Tadah!

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