Perguntas Frequentes
Férias Coletivas da Tadah! - Do dia 20/12 a 07/01 não teremos atendimento normal e envios.
Como ficam os envios dos pedidos feitos em Dezembro?
Pedidos feitos até 19/12 serão enviados ainda em 2024.
Pedidos feitos de 20/12 em diante serão enviados a partir de 07/01, por ordem de chegada.
Precisa falar URGENTE com a gente?
Teremos atendimento de plantão para clientes que precisam falar sobre entregas e pedidos. É só clicar aqui para ser direcionado para o Whats!
Lembrando que na Tadah temos um atendimento respeitoso e empático. Sempre iremos solucionar os problemas de forma justa e individualizada.
Obrigada pela compreensão! 2024 foi um ano cheio de desafios e a equipe precisava de um descanso coletivo para voltar em 2025 renovados!
NOVO SITE!
Nosso novo site está no ar e com muitas novidades para você! :)
O que muda no novo site?
• Segurança: Atualizamos nosso sistema para que você tenha ainda mais segurança nas suas compras conosco!
• Agilidade: Sistemas integrados em alta velocidade, tudo isto para compras rápidas e simples!
• Novidades: Rastreio dos pedidos, Inspirações para cada produto, Casas Reais dos nossos clientes e muito mais!
Problemas conhecidos:
Conta de Usuário
Devido a inconsistências em alguns cadastros, não conseguimos migrar estes para o novo site. Se este é o seu caso, entre em contato conosco ou acesse a página de cadastro para criar uma conta nova.
Histórico de Transições
Por motivos de segurança e agilidade, o histórico de pedidos antigos dos nossos clientes não foram importados. Caso você queira saber quais produtos da Tadah você já adquiriu ou falar sobre um pedido antigo entre em contato com o nosso Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso Whats que ajudaremos você.
COMO COMPRAR?
Somos uma loja exclusivamente online, todos os pedidos são feitos através do site. Trabalhamos com produtos a pronta entrega, isto é, se está disponível no site é porque temos em estoque para enviar. Não fazemos sob medida e nem alteramos as cores.
Para comprar é simples! Basta seguir esses passos:
1. Escolha seu produto e clique no botão "comprar" para incluir no carrinho de compras;
2. Uma janela no canto superior direito irá lhe mostrar como está seu carrinho de compras;
3. Ao clicar no carrinho da lateral superior direita você poderá clicar em "Ir para o carrinho" e será redirecionado para a página com a lista de todos os produtos escolhidos. Nesta página é possível calcular o frete e ver o prazo de entrega. Clicando em "Ir para pagamento" você irá direto para a página de cadastro e pagamento;
4. Na seção de pagamento faça o seu login caso já seja cadastrado, ou faça seu cadastro clicando em "fazer cadastro";
5. Na Finalização do pedido, você deverá ler atentamente as informações para garantir que sua entrega seja efetuada corretamente. Qualquer restrição deve ser mencionada no campo comentário dessa área que abrirá ao clicar na opção "Não, preciso conversar com vocês sobre essa entrega." Entraremos em contato com você para combinar;
6. Escolha a sua forma de pagamento: Pix, Cartão de Crédito ou 2 Cartões de Crédito (você encontra mais informações mais para baixo);
7. Revise o seu pedido, suas informações e finalize sua compra. :)
Seu número de pedido será processado e, assim que o pagamento for aprovado, começaremos o processo de enviar o produto para sua casa! Nós só enviamos seu pedido após a confirmação de pagamento ou autorização da venda.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais os meios disponíveis de pagamento na Tadah!?
Pix, Boleto e Cartões de Crédito
Pagamentos no Pix recebem um desconto de 5% na hora da finalização da compra.
Aceitamos os cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN, BANESCARD, HIPERCARD, SOROCRED, DINERS, CABAL, JCB, CREDZ e SICRED.
É possível parcelar em até 12x sem juros e utilizar 2 cartões como forma de pagamento. Você pode ver o valor das parcelas dentro da página de pagamento.
Meu pedido no cartão de crédito não foi aprovado. Por quê?
A Tadah não é a responsável pela aprovação ou reprovação do seu pedido. Podem ser vário motivos como: saldo insuficiente, erro de digitação das informações, restrição por motivos de segurança ou divergências no cadastro. Você pode entrar em contato com o banco emissor do cartão para saber o porquê.
Meu pedido foi aprovado mas estão pedindo documentos para liberar o envio. Por quê?
A Tadah tem um sistema anti-fraudes que avalia todos os pedidos do site. Caso esse sistema aponte algum alerta, iremos solicitar uma documentação para liberar o pedido para envio.
Quais documentos serão solicitados?
Documentos que comprovem a identidade da pessoa do cadastro (RG, CNH), que comprovem um vínculo com o local de entrega (comprovante de residência), que comprovem que o cartão utilizado é legítimo e que a pessoa do cadastro é autorizada a utilizá-lo (foto do cartão ou fatura).
Este sistema é uma segurança para a loja e também para o usuário, pois impede que o cartão roubado seja utilizado de má fé.
Entraremos em contato através de e-mail e telefone cadastrados. Caso não tenhamos resposta, o pedido será cancelado e o valor estornado do cartão utilizado.
FRETE E ENTREGA
Como funciona o frete da Tadah? Entregam para todo o Brasil?
Entregamos para todo o Brasil. O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP) e o peso dos produtos. No site você pode calcular o valor e o prazo de entrega na página do carrinho de compras. Oferecemos frete grátis para algumas regiões em pedidos acima de um certo valor, consulte na página Frete Grátis!
O prazo de entrega que aparece no site deve ser considerado após a postagem do pedido. A Tadah leva até 4 dias úteis para enviar após a confirmação de pagamento.
Caso a encomenda volte à nossa loja por endereço incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem. Mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.
É possível agendar a data da entrega?
Nossas entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) em horário comercial (das 8h as 18h).
Caso não tenha ninguém para receber o pedido nesse horário, você poderá descrever sua situação na página de pagamento. Não conseguimos agendar horários, mas conseguimos combinar com os clientes um prazo mais definitivo para eles se programarem e conseguirem receber o pedido dentro do horário comercial das transportadoras.
Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido através da nossa página de rastreamento usando seu CPF, o número do seu pedido ou da NF. Caso aconteça alguma imprevisto na sua entrega fique tranquilo que entraremos em contato!
Caso queria saber mais informações, você pode entrar em contato conosco pelo seu canal de preferência.
Quanto tempo demorar para eu receber meu produto?
Nossos pedidos serão enviados em até quatro (4) dias úteis depois da confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado passa a contar a partir da data de coleta da transportadora.
Pode atrasar? Pode! Não temos controle sobre adversidades como greves, fatores climáticos, acidentes... Nós trabalhamos muito para isso não acontecer, mas, caso aconteça, mantemos sempre o cliente informado com transparência do que está acontecendo.
O pessoal da transportadora entrega dentro da minha casa?
Não :) o motorista e ajudante irão deixar os móveis na portaria, recepção ou portão da sua casa. Eles não estão autorizados a descarregarem dentro do domícílio. Nossos móveis vão desmontados e em caixas de fácil manuseio.
MONTAGEM
A Tadah realiza a montagem dos produtos?
Não temos serviço de montagem. Nossos produtos são da linha Faça Você Mesmo! Mandamos junto um manual de instrução com o passo a passo.
Se mesmo assim você tiver alguma dúvida sobre o processo de montagem, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou Whats!.
GARANTIA E QUALIDADE
Os produtos tem garantia?
Temos 3 meses de garantia da fábrica contra defeitos de fabricação. Mas a Tadah está aqui para te ajudar mesmo depois desse período!
A garantia não funciona quando:
• O produto tenha sido mal utilizado por uso acima do suportado, exposição a condições como umidade, maresia, exposição direta a fatores climáticos;
• Usos diferentes dos propostos pela Tadah;
• Montagem incorreta;
• Problemas relacionados ao local de armazenamento e uso (paredes não resistentes, umidade excessiva, exposição ao sol);
• Limpeza de forma equivocada e/ou com produtos inadequados;
• Danos por quedas ou pragas;
• Danos por transporte de terceiros não contratados pela Tadah;
As solicitações de assistência deverão ser realizadas através do e-mail [email protected] . Deverá ser informado o motivo da solicitação, o número do pedido ou nota fiscal e fotos explicativas. A gente sempre responde rapidinho! :)
Qual a madeira utilizada nos móveis?
A maioria dos nossos produtos são feitos com madeira de reflorestamento Pinus. Na descrição de cada produto no site tem as informações completas de material, pintura e peso suportado.
Nossos móveis são indicados para uso residencial e pessoal :) Usos corporativos e de alto tráfego não são recomendados e serão considerados como usos incorretos.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Recebi um produto com defeito, e agora?
Caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou Whats. para informar sobre o estado do seu produto. Na Tadah avaliamos cada caso diretamente com o cliente! É importante entrar em contato com todas as informações necessárias: nome, número do pedido ou NF e fotos explicativas do defeito.
Resolvemos rapidinho! Você terá seu produto em perfeitas condições ou o seu dinheiro de volta. Veja a nossa política mais detalhada em Trocas e Devoluções.
CONTATO COM A LOJA
Tô com dúvida, como falo com vocês?
Somos bem acessíveis! Entre em contato por e-mail [email protected], Whats: (47) 99709-3648 ou Telefone Fixo: (47) 3338-2756 (horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 8h às 16h). Também por nossas mídias sociais: Facebook e Instagram!
Vocês têm loja Física?
A Tadah é uma loja 100% online desde 2014. Está localizada na cidade de Gaspar em Santa Catarina. Tadah CNPJ 19.651.945/0001-00.