Sapateiras

Ver como Grade Lista

Itens 13-24 de 27

Definir Direção Decrescente
por página

Quais são as vantagens de se ter uma Sapateira?

Sapateiras são móveis que auxiliam na organização dos seus calçados. Uma sapateira organizadora auxilia no dia a dia para guardar seus calçados e pode até servir como um banco para calçá-los. As sapateiras além de funcionais servem para decorar seu quarto, lavanderia e até mesmo o hall de entrada da sua casa, sendo também um item de decoração.

O que preciso saber na hora de comprar uma sapateira?

É importante pensar o ambiente que a sapateira ficará, pois ela pode servir para hall de entrada, para quarto fazendo com que os calçados não fiquem dentro do guarda-roupa ou até mesmo numa área externa como a entrada e varanda da sua casa, costume muito comum na cultura oriental de deixar os calçados ao entrar no ambiente domiciliar. Na lavanderia facilita a organização e higienização dos itens.

Como escolher: Sapateira Aberta, Comprida, Vertical Estreita etc.

Uma sapateira aberta feita de ripas de madeira proporciona ventilação e melhor visualização dos seus calçados. As sapateiras possuem prateleiras que organizam seus sapatos, tênis, chinelos, salto-altos etc. de forma vertical. Uma sapateira de 3 ou mais prateleiras pode ser útil para um número maior de calçados organizando-os de forma prática ou uma sapateira pequena pode ser o ideal para um apartamento pequeno. O tamanho da sapateira vai variar conforme a sua necessidade.

Da pequena à grande

Da sapateira mais simples à comprida, grande ou estreita e de diversas cores, as sapateiras agradam a todos os gostos. Inclusive para quem gosta de unir utilidade e praticidade a sapateira banco é uma ótima opção para quem quer um banco para hall de entrada e ao mesmo tempo ter uma sapateira para deixar os calçados que vieram do lado de fora da casa ou apartamento. A quantidade de prateleiras determinará a capacidade de armazenamento dos calçados, mais prateleiras, mais calçados.

Não basta ser útil

Por possuir diversos modelos, cores e utilidades, a sapateira tem muito mais funções do que ser apenas uma organizadora de calçados. Junto com outros móveis e itens de decoração, a sapateira se destaca em ambientes como dormitórios, hall de entrada de apartamentos ou até os corredores de sua casa. Uma sapateira pode ir além de sua função e se tornar um objeto também de decoração. A utilidade doméstica de uma estante para guardar sapatos é importante.

É mais que apenas organização

Ter os calçados organizados em sapateiras com uma ou mais prateleiras, estreitas ou largas, feita de ripas de madeira ajuda os calçados com uma boa ventilação. Também é importante que os calçados possam ficar organizados na entrada da casa, por exemplo, para evitar sujeira externa dentro do lar. No quarto, os calçados na sapateira podem ficar fora do guarda-roupa criando mais espaço para uma melhor organização.

Aqui você encontra!

Na Tadah você encontra sapateiras de madeira de diversos modelos e cores. Temos opções de sapateira no nosso tom mel, preta, em tom de madeira natural, seguindo a tendência de móveis escandinavos e com provençal, que é nossa cor branca. Você também encontra na nossa loja online sapateira com banco e com baú, destacando a funcionalidade multiuso deste produto, e inclusive nosso Banco Baú da Coleção Boreal, que une uma sapateira com banco e um baú em apenas um móvel.

Uma sapateira em minha casa!

Sapateiras são móveis fáceis de combinar em qualquer ambiente. No quarto pode estar junto à cômoda, à penteadeira ou ao armário de roupas. Ela pode ficar embaixo de Prateleiras na parede na entrada da sua casa ou apartamento ou ao lado de um aparador na sala de estar. São inúmeras ideias desse móvel com proposta multiuso para você explorar.