Bancos e Banquetas

Ver como Grade Lista

Itens 13-24 de 38

Definir Direção Crescente
por página

Bancos e Banquetas na sua casa

Bancos e Banquetas podem ser tanto móveis rústicos com um visual retrô, tratando-se da madeira, quanto modernos, no caso dos bancos e banquetas da coleção Industry e as da coleção Loft nos tons mel e preto, que lembrar a tendência de design de interior industrial. Os bancos e banquetas são móveis práticos que vêm ajudar na otimização de espaço da sua casa ou apartamento, além de serem itens indispensáveis, também podem ser itens de decoração.

O que preciso saber na hora de comprar?

Na hora de comprar é importante estar atento em qual ambiente o móvel será inserido. Os bancos podem variar de tamanho, desde 40 cm até 1 metro e 20 cm de largura. Assim como a altura, que na sua maioria tem 45 cm, mas as banquetas altas de cozinha da coleção Loft têm 62 cm de altura, sendo perfeitas para as bancadas da mesma coleção.

Qual Banqueta usar na cozinha?

Para cozinha há vários tipos de bancos e banquetas. Desde banqueta alta que também serve para balcão e aparador. Banqueta média e baixa também servem com mesa de parede. Tanto na mesa de parede quanto com o aparador com banquetas embaixo ajudam a otimizar o espaço em apartamentos e casas pequenas. Na cozinha americana, o aparador com banco embaixo ou cadeiras servem para separar os ambientes.

Banquetas no quarto e home office

Banquetas para quarto servem até mesmo como mesa de cabeceira, mas são ideais para criar mais espaço e conformo para o ambiente. Também servem para a mesa de estudo, escrivaninha ou home office, criando versatilidade e otimizando espaço por serem compactas. São alternativas para cadeiras que ocupam mais espaço no ambiente, pois banquetas geralmente cabem embaixo de outros móveis como mesas, escrivaninhas, aparadores etc.

Móveis multiuso

No hall de entrada e na sala, os bancos e banquetas podem servir também como decoração e até mesmo como uma mesa lateral para o sofá. Um conjunto de aparador com banquetas para sala é uma peça coringa e tem inúmeras utilidades. Na sala de jantar, as banquetas podem servir para bares e é ideal para quando uma visita chega e se faz necessário mais espaço na mesa.

O Banco Zen

O banco Zen, feito de madeira maciça de eucalipto, pode ser usado em áreas externas cobertas como varandas e até mesmo no jardim, mas não recomendamos a exposição prolongada ao tempo, sol e chuva. Se caso pegar chuva, recomendamos secá-la posteriormente à exposição. O eucalipto do banco Zen enaltece a madeira, seus veios e nós, trazendo o elemento rústico para sua decoração.

Bancos e Banquetas na Tadah

Na Tadah, você encontra: bancos, bancos baús e sapateiras bancos da coleção Boreal nos tons mel e natural; bancos escadas retráteis nos tons mel e natural; bancos, sapateiras bancos e banquetas na coleção Loft em Mel e Preto e Provençal e Natural; da coleção Industry com os pés de ferro, temos bancos e banquetas nos tons de madeira Natural e Mel e pés de ferros na cor preta e branca; e o banco de eucalipto da coleção Zen.

E as Sapateira Banco

As sapateiras bancos são móveis multiuso que unem praticidade e beleza. São ideais para entrada do apartamento ou casa. A sapateira banco é um item de organização de sapatos e calçados e um item decorativo no Hall de Entrada. Deixar o calçado no lado de fora de casa é ato higiênico, assim como na tradição oriental de retirar os calçados antes de entrar na casa, uma sapateira banco irá auxiliar na hora de calçar e descalçar.