Para Discos de Vinil

Ver como Grade Lista

Itens 13-22 de 22

Definir Direção Crescente
Página
por página

Móvel: Discos Vinil

O móvel para disco de vinil é um item essencial para os colecionadores de LPs. Seja um porta vinil, estante, nicho ou prateleira, o móvel ajudará a armazenar e organizar a coleção além de manter os vinis mais protegidos das ações do tempo. Mas, é importante estar atento as dimensões destes móveis para as especificações dos vinis e suas capas, assim como o peso suportado por tais móveis. Pensando nisto, a Tadah desenvolveu esta categoria de móveis com dimensões e pesos suportados para discos de vinil.

Estante para colecionador

Para todo colecionador é um importante uma estante organizadora. Ela facilitará na hora de encontrar o artista ou o álbum específico para ouvir e apreciar o som dos bolachões. Mesmo que esta seja uma estante multiuso compartilhando espaços com outros itens como decorações e outra coleções. Por exemplo, a estante nicho da coleção Cubo pode ser usada para diferentes fins, mas também serve perfeitamente como uma estante para vinil.

Estante para vitrola e Vinil

A estante cubo além de ser uma estante para sala, pode ser usada para organizar livros e discos e está disponível em diferentes cores como: mel, preto e natural. Para quem procura um móvel específico para vinil, a estante de pinus para discos de vinil duo, na cor mascavo, foi projetada para armazenar até 200 discos de vinil, além de ter um espaço superior para o toca disco de vinil.

Estante pequena

A estante de madeira para discos de vinil uno, na cor mascavo, apesar de compacta armazena até 100 discos. Na parte superior há espaço para o tocador de vinil, e caso o seu seja maior, você pode remover a travessa da parte de trás para ganhar mais espaço. Outra opção compacta é a Estante Torre Porta Disco de Vinil, também na cor mascavo. São 3 prateleiras com capacidade para até 65 discos cada, totalizando 195 discos. Ela possui apenas 38cm de largura, ou seja, é ideal para organizar os discos de forma verticalizada.

Porta Disco Vinil

Na Tadah, você encontra dois modelos de porta vinil. O nosso porta disco de vinil clássico tem capacidade para 70 discos e é feito de madeira maciça de pinus. Disponível nos tons de madeira mel, preto e natural, é perfeito para quem precisa de uma solução prática, leve e compacta para armazenar os seus discos. A nossa novidade é o Porta Discos de Vinil com Rodinhas, que vem na nossa nova cor mascavo, com capacidade para até 75 discos. Além das alças laterais, suas rodinhas de silicone facilitam a movimentação de um cômodo para o outro.

Caixotes de madeira

O caixote de madeira é ideal para vinis, devido ao seu tamanho. Tamanho semelhante ao porta vinil. Com espaço interno de 34cm de largura e 32cm de comprimento acomoda perfeitamente os discos. Além de ser práticos para carregar de um lado para o outro, você pode usar os caixotes de madeira para decoração. Além do destaque de uso para vinis, o caixote de madeira decorativo pode ser usado para diferentes fins.

Nichos de madeira

Outra opção para a organização da coleção de vinis são os nossos nichos Habitat. O nicho organizador de madeira tem medidas internas de 33cm de largura e altura com 29cm de comprimento, tendo espaço suficiente para armazenar dezenas de discos de vinil. Dos nossos diferentes modelos de nichos, estes são desenvolvidos para caberem entre as prateleiras da maioria de nossas estantes das coleções Twist e Loft, podendo assim criar um pequeno espaço de armazenamento para discos em diversos ambientes.

Decoração com Disco de Vinil

As capas dos discos que marcaram uma geração também podem servir como decoração em paredes como quadros. A prateleira para quadros da Tadah pode ser usada como uma prateleira para disco de vinil, em que eles fiquem expostos com a capa para frente. Mas o uso do disco de vinil para decoração não se limita a isto. A própria estante para discos de vinil pode ser uma decoração em si para um ambiente, como a sala de estar. Com espaço na parte superior para a vitrola de vinil, o ambiente pode ganhar um ar retrô, combinando com a decoração vintage.