Carrinho: 0 Itens

Frete Grátis Sul e SP a partir de R$ 299,90!
Frete Grátis RJ e MS a partir de R$ 499,90!

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES!

PRAZOS

  • Não gostou do produto ou ele chegou com algum defeito? Você tem até sete (7) dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail contato@tadah.com.br (coloque no assunto do e-mail “Troca ou devolução” para agilizar o processo);
  • A partir do recebimento do e-mail, a empresa fará contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação;
  • A partir da data de recebimento do e-mail do cliente, a Tadah! terá até trinta (30) dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente. 


DESISTÊNCIA DE COMPRA

  • Caso o cliente desista da compra logo após receber o produto, deverá devolver o mesmo, arcando com o custo do frete;
  • A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto; 
  • A Tadah! pede que o cliente envie a mercadoria na própria caixa e envolto com plástico-bolha. Também é indispensável que acompanhe todos os manuais, acessórios e nota fiscal;
  • Caso seja constatado mau uso do produto, a Tadah! reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente.


PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO

  • No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, o frete para devolução e reenvio de um novo produto será de responsabilidade da Tadah!;
  • A caixa pode ter sido aberta. No entanto, não devem haver indícios de uso do produto;
  • A Tadah! pede que o cliente envie a mercadoria, se possível, na própria caixa e com todos os manuais, acessórios e nota fiscal. Caso não seja possível enviar o produto na caixa original, solicitamos que o mesmo seja enviado envolto em plástico-bolha;
  • Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, a Tadah! reserva-se o direito de não realizar a troca.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto: 
  • Cartão de crédito: as administradoras de cartões de crédito oferecem prazo de até duas faturas para restituição de valores. A Tadah! é responsável por solicitar o cancelamento do débito junto às mesmas;
  • Cartão de débito ou boleto: a Tadah! reembolsará o cliente através de depósito em conta bancária da qual o mesmo seja titular; 
  • Mediante autorização do cliente, a Tadah! poderá converter os valores em créditos para futuras compras do cliente na loja virtual.

 

GARANTIA DO PRODUTO!

Os produtos da Tadah! têm garantia de 03 (três) meses para toda linha de produtos, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A garantia dos produtos da Tadah! não contempla as seguintes situações:

  • Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos; 
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas para cada produto.

A Tadah! reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Importante preservar a Nota Fiscal do produto para que possamos atender à solicitação de troca.