Carrinho: 0 Itens

Frete Grátis Sul e SP a partir de R$ 499,90!
Frete Grátis RJ e MS a partir de R$ 699,90!

Perguntas Frequentes!

PERGUNTAS FREQUENTES!

1- Como faço para comprar na Tadah!?

É muito simples! Basta seguir esses passos:

  1. Escolha seu(s) produto(s) e clique no botão “comprar” para incluir no carrinho de compras;
  2. No carrinho de compras, clique em “continuar comprando” se você quiser mais produtos ou em “prosseguir para finalização” para ir direto para a seção de pagamento
  3. Na seção de pagamento faça o seu cadastro, é rapidinho! Ou se você já tiver registro no site entre com seus dados de acesso;
  4. Insira seu CEP de entrega;
  5. Insira seus dados de pagamento;

E Tadah! Seu número de pedido será processado e assim que o pagamento for aprovado enviamos o produto para sua casa! =)


2- Quais os meios disponíveis de pagamento na Tadah!?

Aceitamos pagamentos através dos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AURA, DINNERS, DISCOVER e ELO. Também temos a opção do Boleto Bancário.

 

3- Como funciona o frete na Tadah!? Entregam para todo o Brasil?

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Entregamos para todo o Brasil!

Oferecemos FRETE GRÁTIS para compras igual ou superior a R$499,90 para entregas na região Sul do Brasil e todo estado de São Paulo e FRETE GRÁTIS para compras igual ou superior a R$699,90 para entregas em todo estado do Rio de Janeiro.


4- Quando fui finalizar a compra apareceu uma mensagem de impossibilidade de envio ou o frete apareceu com um valor muito alto. O que devo fazer?

A Tadah! trabalha com o serviço de entrega dos Correios e o nosso site está conectado diretamente com o sistema dos Correios, que calcula o valor do frete e a possibilidade de envio, de acordo com a medida e peso da mercadoria. Às vezes acontecem erros no cálculo do sistema no que se refere a valor do frete e também a possibilidade de envio. Se isso acontecer com você, por favor, entre em contato imediatamente conosco para resolvermos o seu problema!

Contato pode ser por e-mail: contato@tadah.com.br ou pelo telefone: 47 3338-2756.

 

5- A Tadah! faz a montagem de produtos?

Não fazemos o serviço de montagem para nenhum produto, mas desenvolvemos um manual de instrução de montagem para você! =)

Se mesmo assim você tiver alguma dúvida sobre o processo de montagem, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@tadah.com.br ou pelo telefone 47 3338-2756 (horário de atendimento telefônico é de segunda a sexta das 10h às 17h).

 

6- Tenho dúvidas sobre produtos da loja. Como faço para obter mais informações?

É só entrar em contato com a gente, pois estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos! Para isso, você pode entrar em contato através do telefone 47 3338-2756 (segunda a sexta das 10h às 17h), pelo e-mail contato@tadah.com.br ou diretamente pelo atendimento online.

 

7- Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido no site?

Para cada etapa da transação de compra você irá receber um e-mail informando cada passo até a entrega do produto na sua casa. Mas se mesmo assim você quiser acompanhar pelo site, você pode acessar “Meus Pedidos”. Lá você encontra seus últimos pedidos e pode verificar facilmente o andamento de cada um deles!

 

8- Recebi um produto com defeito, como devo proceder?

Caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@tadah.com.br ou pelo telefone 47 3338-2756 para informar sobre o estado do seu produto. Ao receber o seu contato vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nossa inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. Mais informações no link: Trocas e Devoluções.


9- Qual o serviço de entrega que a Tadah utiliza e quanto tempo demora para eu receber meu produto?

Nossos pedidos serão enviados até três dias depois da confirmação do pagamento. Pagamentos confirmados durante sábados, domingos e feriados serão enviados em até trés dias úteis. Nossa entrega é realizada pelos Correios. Por esse motivo, não é possível agendar data e período de entrega. Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador, será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais. Atenção: O prazo de entrega passa a ser contado após a confirmação de pagamento.


10. Onde a Tadah está localizada? E qual o CNPJ?


A Tadah está localizada na cidade de Gaspar que fica no estado de Santa Catarina. O CNPJ da Tadah é 19.651.945/0001-00. Para qualquer dúvida entre em contato conosco por telefone 47 3338-2756 ou e-mail contato@tadah.com.br