Detalhes
Com design moderno e descontraído, o criado-mudo Tadah! é ideal para decorar espaços menores. Ele é a combinação do Nicho Gaveteiro Amarelo e Natural mais o Pezinho Amarelo! Seu tamanho compacto permite que seja utilizado como apoio ou mesa de cabeceira no quarto.
Possui todas as indicações para fixar o Pezinho na base do Nicho. Apresenta reforço estrutural que garante ótima estabilidade. A montagem é extremamente simples e rápida para você não quebrar a cabeça!
Este criado-mudo é feito com madeira de reflorestamento e pintado com tinta atóxica a base d´agua, o que deixa um acabamento super legal onde aparece a textura da madeira.
** Obs: Se você gostou do Criado-Mudo Gaveteiro Amarelo e Natural, venha conferir o nosso Criado-Mudo Gaveteiro Preto e Natural, você irá amá-lo:
http://www.tadah.com.br/criado-mudo-gaveteiro-preto-e-natural.html
SOBRE O PRODUTO:
*Tamanho Nicho: 36 x 36 x 30
Gavetas: 29 x 24 x 10,5cm
*Pezinho: com 36 cm de altura
*Criado-mudo: A altura total do criado-mudo é 72cm (Nicho + Pezinho)
*O nicho já vem montado. Você precisa apenas montar o pezinho e fixar ele no nicho! É muito fácil!
*Ei! Para saber mais clique na aba Informação Adicional ali em cima!